LaTEd - Pós-Graduação


Curso Informática na Educação

O curso de Pós-Graduação lato sensu em Informática na Educação foi submetido ao trâmite interno da UnB em novembro de 2020 e continua em sua jornada burocrática até a presente data. Existe ainda a expectativa de oferta desse curso em 2021, apesar de superada as duas previsões contidas no processo SEI 23106.121294/2020-81 do projeto submetido à UnB para início do curso em 08/03/2021 e alterada para 07/08/2021 (também já superada).

Diante dessa realidade, a equipe envolvida não vem medindo esforços para oferta do curso de Informática na Educação pela UnB, a fim de contribuir com a superação dos desafios inerentes ao processo educacional, sendo ressaltada pela pandemia da Covid-19 a difícil realidade do ensino nacional.

Uma vez ultrapassada a morosidade burocrática do processo interno, o curso será oferecido na modalidade de ensino semipresencial (Ensino Híbrido), respeitando as principais definições do calendário letivo da instituição ao qual estará vinculado (UnB Gama / FGA). O curso de pós-graduação em Informática na Educação tem carga horária mínima de 370 (trezentas e setenta) horas, excluído o tempo empregado na elaboração da monografia final (ou Trabalho Final - TF). Assim, este curso, que faz parte do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação (PPIE), deve ser totalmente concluído no prazo máximo de 18 (dezoito) meses (três semestres seguidos), incluindo a defesa do TF.


SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO CURSO

Acesse as orientações de inscrição abaixo e conheça um pouco mais sobre o curso, seu edital e como fazer a inscrição no processo de seleção para as vagas disponíveis no atual edital.


    Orientações para se INSCREVER AGORA!!